asdfg

25 10 2007

a vida tá uma merda

rotina —— rotina ——— rotina

até quando essa merda de vida vai durar?
pouco, eu espero…

Ouvindo: COLDPLAY – a whisper





Na paz

9 10 2007

Muito massa o dia de hoje
chuveu pra cacete agora a noite, mas tranquilo, fiquei sabendo que sexta é feriado e segunda não tem curso , ou seja, quatro dias de vadiagem, maaaassa!

Hoje no Colégio uma menina tá cada vez se chegando mais pra mim e a galera tá meio que notando e fica botando pilha, por mim tudo bem, o que vir é lucro.

E o vasquinho, pobre vasquinho, fudido das pernas cambaleia pelo campeonato brasileiro e vai nessa quarta pegar o America do Mexico, só espero que os mexicanos sejam gentis e ganhem da gente com carinho.

OUVINDO: Bloc party – Version 2.0





Os deveres presentes e as alegrias passadas

8 10 2007

Recife, Domingo 23h e 11 minutos e eu tenho que terminar (começar) de fazer o trabalho de Geometria, valendo 0 a 10, o que pode me salvar nessa unidade, fora que é em grupo e não só eu vou me fuder, como mais 4 pessoas, dureza.
O problema é achar ânimo nesse fim de começo de semana, vai me dando uma preguiça, isso desda minha infância até hoje, odeio esse clima que chega na noite domingo, marasmo, faustão na tv, depois Cid moreira falando merda, a vida seguindo o tempo passando, o tempo passando, o tempo passando, a segunda chegando, o domingo indo.
Lembro d’eu deitado no carro do meu pai, atualmente tô brigado com ele, indo pela avenida agamenon magalhães voltando pra casa depois de mais um fim de semana na casa dos meus avós e era esse mesmo sentimento que to sentindo hoje, essa mesma melancolia, um desanimo, vontade de ficar parado quietinho e ver o tempo passar, coisa que hoje não dá mais pra fazer, com tantos problemas e tanta coisa pra ser feita, como era bom ficar de bobeira vendo o céu pela janela do gol preto do meu pai, aquilo era a felicidade mais barata que eu podeia encontrar nessa vida e ela já foi, de agora pra frente, só felicidaes caras, tudo agora tem um preço e se eu não pagar, com toda a certeza ninguem vai me dar de graça.

OUVINDO: Asian Kung-fu Generation – Blackout





Eu e o Photoshop

8 10 2007

Pq será que nós não nos damos bem, todo mundo usa, acha o máximo, até criança mexe nessa porra, mas eu não consigo, tenho que usar o Photo-paint do COREL 12, que me quebra um galho do caralho, mas o PS não tem geito.
Baixei o CS2 axando que com uma versão mais recente vinha junto a habilidade, YEAH! ela não veio, ainda mais que essa buceta é em inglês e mesmo tendo uma noção boa do idioma, simplesmente não saio do lugar é deprimente, deprimente mesmo.
E tutorial é pra fraco e eu não sendo um fraco prefiro ficar sem saber usar do que me rebaixar e pedir penico.

Outra coisaa que acho um puta saco são essas porras de videos com os genioszinhos do PS e do lixo idolatrado do MS Paint fazendo desenhos com a velocidade alterada, no começo eu achava o máximo, “porra que foda esses desenhhos”, “como eles conseguem”, hoje eu acho um bando de merda, uma imitação seguida de outra, a criaticvidade acabou, VAMOS TODOS NOS IMITAR!!!
Viagem, tenham idéias loucas, inovem, criem caralho, parem de dar voltas sem sair do lugar.

VASCO AGAIN: Eu quero Romário como técnico do Vascão, se o negocio não tá bom, vamos jogar merda no ventilador pra ver o que acontece? pior que tá não pode ficar, no máximo pode perder, o que já tá acontecendo mesmo, então, o que nos cruzmaltinos temos a perder? Romário no comando do VASCÃO já!!!

OUVINDO: Arctic monkeys – Mardy Bum





Uhuuull!!! Vamô descer Vascooo!!!

8 10 2007

Absurdamente incrivel o jogo de hoje, o Vascão que antes era temido, hoje é mais esperado que o América-RN, isso que é time.
Tudo obra do Maéstro Celso Buroth, créditos a ele, que fez de um bom time, um time de perdedores, mudou o objetivo do time, que deixou de ser o Título (ou o vice) e passou a ser não cair pra segundona. Só lamento por um jogador do nível de Dario Conca tá nun time tão pé rapado, volta pro River Plate mano, que tu ganha mais.

RESUMIDAMENTE: pau no seu cu Sr.Roth, OBRIGADO e vá pastar no inferno sua anta bigoduda.





…minha mente na imensidão

7 10 2007

Adoro usar reticencias

se você tiver lendo isso é um felizardo, pq minha intenção não é essa , eu só quero escrever, sem nenuma pretenção, sem “linkar” ninguem nem pedir que me “linken”, quero mais que se foda.

vasco foda

Agora to acompanhando o emocionante jogo em que o Vascão busca sua terceira derrota seguida, mantendo a regularidade e em busca de uma vaga, cada vez mais concorrida, para a Série B de 2008.

VAMÔ LÁ VASCOOO!!!