Eu e o Photoshop

8 10 2007

Pq será que nós não nos damos bem, todo mundo usa, acha o máximo, até criança mexe nessa porra, mas eu não consigo, tenho que usar o Photo-paint do COREL 12, que me quebra um galho do caralho, mas o PS não tem geito.
Baixei o CS2 axando que com uma versão mais recente vinha junto a habilidade, YEAH! ela não veio, ainda mais que essa buceta é em inglês e mesmo tendo uma noção boa do idioma, simplesmente não saio do lugar é deprimente, deprimente mesmo.
E tutorial é pra fraco e eu não sendo um fraco prefiro ficar sem saber usar do que me rebaixar e pedir penico.

Outra coisaa que acho um puta saco são essas porras de videos com os genioszinhos do PS e do lixo idolatrado do MS Paint fazendo desenhos com a velocidade alterada, no começo eu achava o máximo, “porra que foda esses desenhhos”, “como eles conseguem”, hoje eu acho um bando de merda, uma imitação seguida de outra, a criaticvidade acabou, VAMOS TODOS NOS IMITAR!!!
Viagem, tenham idéias loucas, inovem, criem caralho, parem de dar voltas sem sair do lugar.

VASCO AGAIN: Eu quero Romário como técnico do Vascão, se o negocio não tá bom, vamos jogar merda no ventilador pra ver o que acontece? pior que tá não pode ficar, no máximo pode perder, o que já tá acontecendo mesmo, então, o que nos cruzmaltinos temos a perder? Romário no comando do VASCÃO já!!!

OUVINDO: Arctic monkeys – Mardy Bum

Ações

Information

Deixe um comentário

